Erro
  • Erro ao carregar módulo Can't open file: './pm/pmma_modules.frm' (errno: 24) SQL=SELECT m.id, m.title, m.module, m.position, m.content, m.showtitle, m.params, mm.menuid FROM pmma_modules AS m LEFT JOIN pmma_modules_menu AS mm ON mm.moduleid = m.id LEFT JOIN pmma_extensions AS e ON e.element = m.module AND e.client_id = m.client_id WHERE m.published = 1 AND e.enabled = 1 AND (m.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR m.publish_up <= '2015-05-30 10:08:56') AND (m.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR m.publish_down >= '2015-05-30 10:08:56') AND m.access IN (1,1) AND m.client_id = 0 AND (mm.menuid = 435 OR mm.menuid <= 0) ORDER BY m.position, m.ordering

Policiais Militares de Rosário-MA, recuperam veículo furtado em São Luis-MA

7ciNo final da tarde de sexta-feira, 26 de julho, a guarnição da FT-105, composta pelo tenente Ivens, sargento Darlan e pelos soldados Viana e Fróes, deslocava para Barreirinhas-MA, onde iria reforçar o policiamento da “XXX Vaquejada de Barreirinhas”, receberam a informação da Central da 7ª Companhia Independente (7ª CI), em Rosario-MA, que um veículo GM Celta, de cor cinza, placa NXQ 9082, havia sido roubado em Icatu-MA, e os acusados estavam fugindo em direção a Rosário-MA, com três integrantes armados. Na BR 402, no povoado Nambuaçu de Cima, o veículo cruzou em alta velocidade com a viatura. Foi iniciada uma perseguição e mesmo com as sirenes e o giroflex ligados o veículo não parou, foram efetuados disparos de advertência e o veículo continuou a manter a alta velocidade até perder o controle, quando passou em um quebra mola, próximo ao povoado São Simão em Rosário-MA. O veículo capotou e ficou tombado em um brejo nas margens da BR.

Bruno Alves Pinto e Jheilson Matos dos Santos, que estavam no banco de trás do veículo saíram primeiro e se jogaram no chão. O motorista identificado como Willian Rocha Ferreira, saiu do veículo e tentou esboçar uma reação mas foi capturado alguns metros distante do veículo.

Os trio foi conduzido e Willian foi encaminhado ao Hospital de Rosário-MA e logo após levado ao Socorrâo II, com o devido encaminhamento da Delegada de Plantão na Delegacia de Polícia de Rosário-MA. Os acusados que são moradores do bairro da Forquilha, em São Luis-MA, confessaram que o veículo havia sido roubado em São Luís-MA, no dia 25 de julho de 2013 e que teriam deixado a vítima amarrada em seu apartamento, e que teriam ido a Icatu-MA para tentar vender o veículo. 

Com os presos foi encontrado um simulacro de arma de fogo. 

Na Delegacia foi verificado que o registro da ocorrência de roubo do veículo já constava no Infoseg e que o veículo está registrado no nome da Sra. Sônia Maria Lima de Sousa, residente no Condomínio Samambaia em São Luís-MA.