Nota de pesar pelo falecimento da funcionária civil Maria de Fátima e convite para culto de agradecimento

PMMA 1É com pesar que comunicamos o falecimento da funcionária civil Maria de Fátima Sousa da Silva que faleceu no último dia 04 de agosto em consequência de um câncer. Maria de Fátima que tinha 63 anos, trabalhou em vários setores da corporação e se aposentou no ano de 2016. Uma funcionária exemplar e que deixou vários ensinamentos por meio de seu amor ao próximo e compromisso com a instituição. O último local  onde trabalhou foi a Subchefia.

A família convida os familiares e amigos para um culto de agradecimento por todos que ajudaram Maria de Fátima Sousa da Silva e a família em uma jornada difícil no enfrentamento da doença, colocando-se sempre a disposição.

O culto acontecerá dia 12 de agosto, às 09h, na Igreja Adventista do Sétimo dia localizada na rua  Celso Magalhaes, s/n , Centro, em São Luís, próximo ao Ginásio Costa Rodrigues e do colégio Alberto Pinheiro.

Deixa saudades e um vazio no coração daqueles que a conheceram.

IMG-20170809-WA0079