7ª CI em ação

7ª CI em ação

01Na quarta-feira (27), após minucioso levantamento da equipe GSA de que havia um homem conhecido por "Capetinha" de posse de uma arma de fogo de fabricação caseira calibre .12, um colete balístico, e ainda, que o mesmo estaria comercializando drogas em sua residência, as equipes GSA, a guarnição de serviço e a equipe Raio de Moto Patrulhamento, realizaram um cerco em busca do suspeito. 

No local informado foi permitida a entrada das guarnições à residência, onde foi encontrado 01 colete balístico de propriedade de uma empresa de segurança New Serv, 06 munições de cal. 12, 18g de substância semelhante à cocaína, 27g de substância semelhante ao crack, 2,8g de substância semelhante à maconha, 01 rolo de papel alumínio, 01 rolo de papel filme, 01 TV Philco de 32", 01 arma de fogo de fabricação caseira cal. 12 e.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Júlia Ninayara da Silva Passos, que foi apresentada e entregue no Departamento de Polícia para as providências cabíveis.

Em operação no mesmo dia, após informações de que teria uma grande movimentação de pessoas consumindo drogas na Rua Eurico Macêdo, bairro Vila Pereira, próximo ao D'Flora em Rosário, a guarnição de serviço e a equipe Raio,  se deslocaram ao local informado para averiguação.

Ao chegar ao local, à dona da residência autorizou a entrada das guarnições na residência, na qual foi feita uma busca minuciosa, onde foi encontrada uma grande quantidade de drogas embaladas, prontas para a comercialização.

Diante dos fatos, as guarnições deram voz de prisão à proprietária da residência e a mesma foi conduzida para o Departamento de Polícia para serem tomadas as devidas providências.

02

No domingo (01), 03 (três) motos roubadas foram recuperadas durante operação que está sendo realizada na cidade de Icatu. As mesmas foram entregues no Departamento de Polícia para as medidas cabíveis.

03