FROTA LOG (DATAS DE AVALIAÇÃO)

PMMA 1

De ordem do Senhor Subcomandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, fica estabelecido que o sistema de avaliação de viaturas da PMMA (FROTA LOG) estará aberto para a realização da 27ª CONFERÊNCIA on-line durante o período entre os dias  de 16 e 17/10/2017.

Ressalta-se que todos os cadastrados deverão realizar OBRIGATORIAMENTE a devida conferência no período estabelecido, pois o sistema fechará para avaliações após o término do prazo estabelecido.

Obs1.: Recomenda-se que os P4's entrem no sistema e vejam por meio dos filtros a frota que está sob sua responsabilidade e em caso de ajustes, entrar em contato com o setor de patrimônio para que possam ser confeccionados os ofício de transferências e assim, realizarem as modificações no sistema. Ressalta-se que toda e qualquer modificação, só será feita fora dos períodos de avaliação.

Obs2.: Vale destacar que o período de avaliação é definido por programação, após serem definidas as datas conforme a escolha dos gestores. Portando, tendo passado o período pré determinado, o usuário que perder as datas, ficará sem a opção de avaliação para o período. Isto se dá, devido ao fato em que a permissão de avaliar as viaturas desaparece automaticamente do sistema com o passar do período escolhido.

Obs3.: Ressaltamos ainda que o acesso do usuário ao sistema não depende somente das conexões de banda larga que existem nas dependências das unidades da Polícia Militar do Maranhão, pois o sistema aceita o uso em qualquer conexão, seja ela oriunda do Estado ou particular.

Obs4.: Lembramos que para esta avaliação, o período de verificação da frota estará sendo diferente do habitual, devido ao fato de que o 15º dia útil do mês, está coicidindo precisamente com o fim de semana. Portanto, para casos como este, estende-se até o próximo dia útil, ficando assim determinado de 16 e 17 para este mês de outubro.

ADMINSTRAÇÃO FROTA LOG

logotipo