7ªCI retira de circulação mais duas armas de fogo

7ªCI retira de circulação mais duas armas de fogo

01No dia 08.11.17, na cidade de Santa Rita, a guarnição foi informada de uma suposta comercialização de droga ilícita na praça principal do Povoado Veneza, onde um indivíduo de camisa azul e bermuda amarela controlava a comercialização. A guarnição ao chegar no local encontrou várias pessoas, e ao perceber a presença policial o suspeito da venda empreendeu fuga, deixando cair uma faca no trajeto e tomando rumo ignorado. Porém estava ao seu lado um menor de idade, que não conseguiu fugir. 

Ao ter seu celular verificado, com autorização do mesmo, foi achada uma foto sua empunhando uma arma de fogo, e ao ser indagado o mesmo informou-me que a arma em questão estava em sua casa no guarda-roupa, a guarnição foi até o local e encontrou o objeto. O acusado, foi apresentado na delegacia de policia do município.

No dia 09.11.17, na cidade de Humberto de Campos, após receber informações que no Bairro de Santo Antônio, estava havendo intensa comercialização de drogas e porte ilegal de arma de fogo, o cmt da Companhia, Major Pereira, montou uma equipe e deslocou até o local a fim de fazer uma ronda no referido endereço. 

Quando passaram pelo Morro mangueirão estes foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo, efetuados por Railson Rodrigues da Silva que ao avistar a guarnição atirou contra os policiais, que revidaram alvejando o individuo. 

O suspeito foi levado ao hospital e não resistiu aos ferimentos, com ele foram encontrados: 

01 mochila(karga) de cor preta com detalhes verde;

01 pistola pt 100 .40 24/7 taurus;

26 munições de pistola .40;

01 carregador de pistola cal.40;

07 recipientes de pólvora;

01 balança de precisão;

aproximadamente 1kg de pedra análoga a crak;

Aproximadamente 100g de substâncias análoga a maconha;

02 pacotes de liga;

03 aparelhos celulares; e

A quantia de R$262.00 reais;

02