10° BPM destaca ações no combate a criminalidade

10° BPM destaca ações no combate a criminalidade

01

 

Na manhã de sexta-feira, 10, foi recuperado na cidade de Pinheiro um caminhão caçamba da cidade de Paço do Lumiar. Segundo os militares, um capitão da Policia Militar que se encontrava de folga, identificou que o referido veículo era roubado e solicitou apoio da guarnição, de imediato deslocaram para o local e fizeram a remoção do veículo para a delegacia de Polícia Civil. O veículo se encontrava estacionado em um posto de combustível no povoado Três Marias na entrada da cidade. 

02

 

 

No sábado, dia 11, foi apreendido 01 (um) revólver calibre 38 com a acusada Francisca Barros Soares na cidade de Turilândia. Os Militares ao fazer rondas pela cidade, foram informados que a acusada se encontrava armada e logo fizeram a abordagem e encontraram e referida arma. Ainda neste dia, foi aprendido mais duas aramas de fogo, uma na cidade de Pedro do Rosário e outra na Cidade de Turiaçu.

03

 

 

Na cidade de Pedro do Rosário foi apreendida uma arma artesanal calibre 22 com o nacional Jorgenilson Mendonça dos Santos e com ele um menor de 17 anos que circulavam na MA 006 em uma motocicleta Fan preta, sendo que após abordagem foi encontrada a referida arma na cintura do acusado Jorgenilson.

 

 Na cidade de Turiaçu foi apreendido com o acusado Vaniel Wander da Paz Sousa, um revolver calibre 38 Rossi, numeração AA737752 com 05 (cinco) munições intactas. De acordo com os Militares, o acusado se encontrava em atitude suspeita em uma praça da cidade, quando foi feita a busca pessoal e encontrada a arma com mesmo.