Batalhão de Polícia de Choque prende suspeitos na Alemanha e Ipase

Batalhão de Polícia de Choque prende suspeitos na Alemanha e Ipase

 

 

IMG-20171114-WA0000

Cinco homens foram presos na noite desta segunda-feira (13), por envolvimento em uma tentativa de homicídio.  Segundo a polícia, o grupo pretendia matar um integrante de uma facção criminosa rival, no bairro da Alemanha.

Ao chegarem ao local conduzindo um veículo Logan de placa QMU- 0556, o grupo desceu do carro e efetuou os disparos contra um homem, que não teve o nome divulgado. Uma criança também foi baleada, sendo atingida no pé.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Clementino Moura (Socorrão II). A criança passou por uma cirurgia e permanece internada, já o estado de saúde da outra vítima não foi divulgado.

O grupo, que estava em um veículo Renault Logan, foi abordado por policiais no bairro do Ipase. Na verificação policial, foram encontrados três revólveres da marca Taurus, calibre 38, e um veículo da marca Rossi, calibre 38. 

No carro estavam Victor Hugo Moura Silva Melo, 27 anos, Adrieu Felipe Ribeiro Marinho, 29 anos, Gleidson Nunes Nascimento, 30 anos, Mauricio Gaspar Sousa, 23 anos e Jardenilson Coelho França, de 21 anos, todos foram presos.