Nota de pesar pelo falecimento do Sargento Edvan

Nota de pesar pelo falecimento do Sargento Edvan

01

A Polícia Militar do Maranhão, lamenta com profundo pesar o falecimento do 3º sargento Edvan Martins Dos Santos. O 3º sargento PM Edvan, faleceu na tarde de quarta-feira (10), vítima de problemas renais, após estar mais de dois meses no hospital do servidor e depois de lutar incansavelmente, veio óbito.

Nascido em 29 de setembro de 1973 em São Luís. O militar ingressou na corporação em 14 de março 1994. Trabalhou no 1º Batalhão de Policia Militar, atualmente, estava lotado na DP/4, Diretoria de Pessoal da Policia Militar do Maranhão.

O velório será realizado na Funerária São Francisco, Avenida Edson Brandão, Anil. (próximo à empresa de ônibus Gonçalves). O sepultamento será realizado na quinta-feira, 11, ás 10:00 horas no cemitério do São Cristóvão.

Parte de forma precoce, deixando esposa, filhos e amigos. Exemplo de um policial dedicado, cumpridor de suas missões, tendo honrado a farda na execução da nobre missão de manter a ordem e segurança da sociedade.
 
O comando da PMMA, oficiais, praças e funcionários civis apresentam sentidas condolências pela perda do ente querido e que Deus possa confortar toda a família neste momento de dor.