Policiamento estratégico do CPAI-1 garante segurança dos foliões no carnaval 2018

Policiamento estratégico do CPAI-1 garante segurança dos foliões no carnaval 2018

3

A intensificação do policiamento preventivo e ostensivo através do Comando de Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1), que tem a frente o coronel PM Eurico Alves da Silva Filho,  proporcionou mais segurança aos foliões que estiveram nos primeiros festejos de Carnaval na região do Médio Mearim neste sábado (10). Os maiores públicos foram registrados nas cidades de Bacabal (sede do 15º BPM), Pedreiras (sede do 19º BPM), São Mateus (sede do 23º BPM) e Vitorino Freire. As festividades transcorreram normalmente sem ocorrências relevantes.

2
O Comando do CPAI-1, juntamente com a sua equipe visitaram as cidades de Pedreiras e São Mateus do Maranhão, 19º e 23º BPM, respectivamente, conferindo todas as estratégias montadas para proporcionar uma melhor segurança aos foliões. Até o término das festividades momescas o comando do CPAI-1 visitará outras importantes cidades que fazem parte da sua circunscrição.

1



O Comando do Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1) é composto por 28 cidades, cortadas por duas Br’s  muito importantes a 316 e 135 em uma área aproximada de 17.943,203  km² e uma população estimada em 556, 577 mil habitantes, daí o planejamento criterioso do comando para o período carnavalesco.