29º BPM garante tranquilidade no carnaval de Zé Doca

29º BPM garante tranquilidade no carnaval de Zé Doca

IMG-20180213-WA0002

Dando continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela Polícia Militar do Maranhão na Operação Carnaval 2018 em todo o interior do Estado, o 29º BPM, sediado na cidade de Zé Doca, garantiu mais um dia de tranquilidade e segurança nos eventos carnavalescos na sua região de atuação.

Nas cidades onde estão acontecendo as festividades, a PMMA está presente nos circuitos carnavalescos atuando por meio de barreiras policiais, incursões, rondas, policiamento em motos, a pé, em viaturas além de realizar abordagens e buscas pessoais.

Nesta segunda-feira (12), policiais militares do 29º BPM garantiram a segurança dos foliões em toda a cidade de Zé Doca, especialmente na Praça do VIVA, na Vila do Bec e no bailinho de carnaval das crianças. 

Segundo o tenente Kléber, coordenador do policiamento, as ações visam coibir a prática de delitos, além de promover e manter a segurança pública, garantindo a integridade física dos foliões.

“A Policia Militar está empenhada em garantir um carnaval seguro a todos aqueles que prestigiam os eventos nas cidades, o policiamento segue o planejamento para a data festiva o que consiste em um reforço nas ações de rotina da PM intensificando as ações contra a criminalidade.” Destacou o major Brito, comandante do 29º BPM.

Além de Zé Doca, policiais militares do 29º BPM garantem a segurança nos municípios de Governador Newton Belo, Araguanã, Nova Olinda, Santa Luzia do Paruá, Presidente Médici, Centro do Guilherme e Maranhãozinho.

IMG-20180213-WA0003